Com quase 14 mil votos, governador eleito Elmano de Freitas agradece: "estamos muito felizes com o povo de Santa Quitéria"
Com quase 14 mil votos, governador eleito Elmano de Freitas agradece: "estamos muito felizes com o povo de Santa Quitéria"
Por: Thiago Rodrigues
04/10/2022 às 16h36Atualizada em 04/10/2022 às 16h36
Foto: Reprodução
Ao fazer referência a uma internauta local, ele disse estar muito feliz com a cidade e agradeceu pela caminhada feita na sexta véspera da eleição. Ao lado do senador eleito Camilo Santana, cumprimentou a vice-prefeita Lígia Protásio e o suplente de vereador Pé de Mola.