Domingo, 11 de Janeiro de 2026
21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Sob comoção popular, jovem baleado na cabeça foi sepultado neste domingo em Sobral

Sob comoção popular, jovem baleado na cabeça foi sepultado neste domingo em Sobral

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
10/10/2022 às 07h06 Atualizada em 10/10/2022 às 07h06
Sob comoção popular, jovem baleado na cabeça foi sepultado neste domingo em Sobral
Foto: Reprodução

O paciente estava na Santa Casa de Misericórdia de Sobral desde a quarta-feira, quando ele e outros dois estudantes foram feridos a tiros. Na sexta-feira (7), o jovem estava com quadro irreversível de saúde — havia a suspeita de que o jovem sofrera morte encefálica, mas ele passava por exames para confirmação do estado. Os outros adolescentes atingidos já receberam alta.

O velório aconteceu na casa dos avós de Júlio César, no Bairro Santa Casa e em seguida, o corpo foi para capela São José, no bairro Sumaré. A igreja fica em frente à escola onde tudo aconteceu e onde o garoto estudava. No fim da tarde, o enterro aconteceu no cemitério Sobradinho, na localidade de Bomfim. 


"Nesse momento de dor, a EEMTI Prof. Carmosina F. Gomes se solidariza com todos os familiares, amigos e comunidade escolar e expressa as mais sinceras condolências", disse o texto.

A governadora do Ceará, Izolda Cela, lamentou a morte de Júlio César. "Recebi, com profundo pesar, a notícia da morte do nosso estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, baleado após discussão na EEMTI Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na última quarta-feira. Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor", postou a gestora nas redes sociais.

G1 CE