Terça, 23 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mãe é presa em Varjota por deixar duas crianças sozinhas em casa

Mãe é presa em Varjota por deixar duas crianças sozinhas em casa

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
26/10/2022 às 09h34 Atualizada em 26/10/2022 às 09h34
Mãe é presa em Varjota por deixar duas crianças sozinhas em casa
Foto: Reprodução

A identidade da suspeita não foi revelada. De acordo com o secretário de segurança Linha Dura, o fato já estaria se repetindo há alguns dias, deixando as crianças sem qualquer cuidado.

A Guarda Municipal foi acionada ao local, na avenida Rui Barbosa, por volta das 13h, dando conta de que os dois menores estavam pedindo socorro e que estavam com fome.

Polícia Militar e Conselho Tutelar passaram a diligenciar em busca da acusada, tendo sido localizada e recebido voz de prisão, onde mesmo com certa resistência, foi autuada na Delegacia e em seguida, encaminhada para Sobral, onde se encontra à disposição da Justiça. Hoje, deverá passar por audiência de custódia.

Segundo o site O Varjotense, os dois filhos ficarão, a princípio, sob a tutela do pai.