Relatos que chegam ao A Voz de Santa Quitéria dão conta de que houveram residências que ficaram mais de 24 horas sem energia. Mesmo abrindo chamados no 0800 e informando as repetidas queixas, não houveram providências efetivas até o momento por parte da empresa para solucionar o problema.
"Fora as inúmeras vezes na hora do culto, já chegou a três vezes com risco grande de queimar equipamentos, além das inúmeras madrugadas. É uma falta de respeito grande. Eles vem, mexem e pouco tempo cai de novo", comentou um cliente. Uma mãe também reclamou à reportagem, em relação às filhas pequenas com dificuldade para dormir por conta do calor insuportável.
Os populares apontam que o problema está no transformador que atende à região, operando com sobrecarga há algum tempo e que a ENEL finge não enxergar este problema.
A Voz de Santa Quitéria procurou a assessoria de imprensa da concessionária para comentar sobre o assunto e aguarda retorno.