Neste final de semana, ela participou dos Jogos Escolares Brasileiros, na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro, disputando com atletas dos 27 estados. Na sua categoria, ela subiu no pódio nacional e trouxe a medalha de Bronze pra cá. Mais do que isso, estimulando o orgulho de ser quiteriense ao assistir a sua brilhante desenvoltura.
Nas redes sociais, Thayrla conta que foi a competição mais tensa de sua trajetória, mas expressando a sua felicidade em participar. "Deve ser muito fácil olhar pelas fotografias que nós atletas postamos e pensar que a gente vive em um conto de fadas, mas nós nunca vamos viver. Cabeça erguida e seguir em frente, acredito que tem muito mais por vir. Agradeço a todos pelo apoio, sem vocês nada disso seria possível", agradeceu.
Ela é filha do casal Ivanir Paiva e Tatiana Santos.
O evento foi promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com o Ministério da Cidadania, com o objetivo de promover a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos esportivos.