"A Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente", relatou a empresa.
Conforme o site Downdetector, plataforma que fornece aos usuários informações em tempo real sobre o status de vários sites e serviços, 4.388 usuários já reclamaram da instabilidade do serviço até as 10h35min. Além do Ceará, as reclamações do usuários partem de Curitiba (PR), Vitória da Conquista (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campos (SP), Brasília (DF) e Recife (PE).
Comentários como: "Corri para o Twitter para saber se era só eu que estava sem sinal da Vivo", "Mais alguém da @vivobr está sem sinal?" e "A vivo tá sem sinal e eu não consigo fazer ligação nenhuma. Que ódio!" se espalham pelo Twitter.
O POVO