Além do funcionário que estava no bar onde trabalha há oito meses como garçom, uma mulher também foi agredida.
Rafael lamentou a agressão e disse esperar que esse tipo de situação não se repita com outros trabalhadores. “É lastimável. Que não aconteça com nenhum. Com nenhum trabalhador que trabalhar com público. Fazem a gente acreditar que o cliente tem sempre razão. Mas até que ponto o cliente tem razão?”, disse o garçom em entrevista ao portal G1.
Nas imagens, um homem de camisa laranja estava em pé no balcão. Ele parecia reclamar com uma atendente. Depois, passou a discutir com Rafael e deu um tapa no funcionário do local. Não satisfeito, depois deu outro nas costas do garçom. Então, ele foi retirado do local.
Ao perceberem a atitude agressiva de Leonardo, os outros clientes do bar ficaram indignados e foram tirar satisfação. Uma confusão se formou. Leonardo que já havia batido no garçom, agride uma mulher. Ela, para revidar, pega uma cadeira e ameaça bater nele. Só não segue adiante porque Rafael a retira das mãos dela.
O motivo de toda a confusão seria um erro de R$ 2 na conta. O homem não teria aceitado pagar R$ 10 em um bolinho de aipim. Segundo testemunhas, quando o garçom tentou explicar os preços da nota para o cliente, o homem se exaltou e partiu para cima do garçom, inclusive com ofensas.
Yahoo