Em nota, a Prefeitura de Ibicuitinga afirmou que entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para que providências sejam tomadas, e prestou solidariedade às vítimas atingidas pelos disparos, sendo o vigilante da unidade de saúde e outras duas pessoas.
De acordo com o portal Revista Central, o vigia foi baleado no rosto, mas seu quadro de saúde é estável e foi transferido para Fortaleza. As outras duas pessoas também não correm risco de morte. Uma foi baleada na região quadril e outra no braço.
“Aproveitamos o momento para prestar solidariedade ao servidor público e aos pacientes envolvidos no incidente. Um fato muito grave que merece uma profunda investigação por parte dos órgãos de segurança responsáveis. Aos profissionais de saúde da Unidade Mista, todo nosso apoio neste momento”, disse a Prefeitura.
O crime aconteceu quatro dias após a chacina que ocorreu na cidade, que causou a morte de quatro pessoas e deixou uma criança ferida. A Polícia Civil investiga se o ataque tem alguma relação com o ato do último sábado, 11.
Repórter Ceará