Quinta, 04 de Junho de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Artesão denuncia turista por furto após ver anúncio de venda de vestido em rede social, em Jericoacoara

Artesão denuncia turista por furto após ver anúncio de venda de vestido em rede social, em Jericoacoara

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
28/02/2023 às 07h20 Atualizada em 28/02/2023 às 07h39
Artesão denuncia turista por furto após ver anúncio de venda de vestido em rede social, em Jericoacoara
Foto: Reprodução

Conforme relato do artesão que trabalha vendendo vestidos de crochê, a turista adquiriu duas peças no dia 17 de fevereiro e dias depois tentou devolver os produtos e pegar o dinheiro de volta, mas não obteve sucesso.

"Até então eu não sabia que ela tinha pegado o vestido preto. Quando foi ontem à noite eu vi uma postagem dela no mural de Jericoacoara vendendo os vestidos que ela comprou e o outro que tinha sumido da minha bolsa. Ela estava vendendo os três por R$ 310", relata.

Nesta segunda-feira (27), o artesão foi até a pousada onde a mulher estava hospedada e pediu para a recepcionista avisar que ele a estava esperando para falar sobre o assunto, mas ela se recusou a atendê-lo, e ele resolveu chamar a polícia que conseguiu reaver a peça e devolver ao dono.

Com os agentes no local, a turista acabou devolvendo o vestido para o vendedor, e não foi prestada queixa.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar do Ceará, mas não obteve resposta.

G1-CE