Quarta, 23 de Setembro de 2026
24°C 40°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Turista sofre parada cardíaca e morre em brinquedo em Jericoacoara, no Ceará

Turista sofre parada cardíaca e morre em brinquedo em Jericoacoara, no Ceará

26/03/2023 às 09h40 Atualizada em 26/03/2023 às 09h40
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um turista paranaense morreu neste sábado (25) enquanto brincava em uma barraca na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, uma das praias mais visitadas do Ceará. O homem, de 55 anos, se divertia em um parque inflável sobre a lagoa quando sofreu uma parada cardíaca.

"Infelizmente, um visitante passou mal, sendo imediatamente atendido por equipes de socorristas, bem como foi acionado o Samu, que conduziu o visitante, ainda com vida, ao hospital de Jijoca de Jericoacoara", afirmou o Alchymist Club, em nota.

Ele morreu momentos depois, enquanto recebia atendimento hospitalar. A vítima era de Ponta Grossa, no Paraná.

O empreendimento acrescentou em nota que "registra sua solidariedade com a dor de familiares e amigos decorrente da perda de seu ente querido, e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família".

A diretoria do parque disse ainda que as atrações do local "devem ser praticadas apenas por pessoas que gozem de perfeitas condições de saúde física".

G1-CE
Publicidade
Publicidade