Quinta, 04 de Junho de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher é morta com golpes de gargalo de garrafa em Fortaleza; namorado é suspeito do crime

Mulher é morta com golpes de gargalo de garrafa em Fortaleza; namorado é suspeito do crime

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
17/04/2023 às 10h12 Atualizada em 17/04/2023 às 10h12
Mulher é morta com golpes de gargalo de garrafa em Fortaleza; namorado é suspeito do crime
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 46 anos foi assassinada com gargalo de garrafa na casa onde morava no bairro Guajeru, região da Grande Messejana, em Fortaleza, na noite de sábado (15). O namorado da vítima é suspeito do crime.

Conforme uma familiar da vítima, que terá a identidade preservada, há cerca de três meses o relacionamento de Cristiane dos Santos Pereira com o suspeito ficou mais conturbado, com discussões constantes.

No dia do crime, o casal se desentendeu porque a vítima se negou a preparar comida para o namorado, que saiu da casa levando uma das chaves do imóvel. Horas depois, Cristiane foi encontrada ferida na área de serviço da residência. Uma ambulância foi até o local, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da mulher, localizada com lesões decorrentes de objetos perfurocortantes em um imóvel da região.

Equipes da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e da Perícia Forense fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Agentes realizam buscas no intuito de identificar a autoria do crime. Até a manhã desta segunda-feira, o suspeito segue foragido.

G1-CE