Quinta, 04 de Junho de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policial armado ameaça e agride homens em lanchonete no Ceará

Policial armado ameaça e agride homens em lanchonete no Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/05/2023 às 17h06 Atualizada em 03/05/2023 às 11h48
Policial armado ameaça e agride homens em lanchonete no Ceará
Foto: Reprodução

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Um policial militar à paisana foi flagrado por uma câmera de segurança dando socos, tapas e chutes em pessoas que estavam em uma lanchonete na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu no domingo (30).

A câmera de segurança mostra o agente exaltado, com uma arma de fogo em punho. Em determinado momento, ele dá um tapa na cara de um homem que estava em uma mesa. A vítima sai de perto do policial, que também dá um tapa em um segundo homem.

Em seguida, o militar aponta a arma para o primeiro agredido e quando o homem retorna para perto do estabelecimento leva outros dois tapas e um chute nas costas.

Conforme relato de testemunha, ele chegou ao local já agredindo as pessoas, sem motivo aparente.

A Polícia Militar informou que está apurando o fato e, como medida preventiva, já realizou o afastamento do agente das atividades operacionais e recolheu a arma.

A ocorrência também é acompanhada pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

G1 Ceará