O fogo começou pela cozinha e se alastrou para outros cômodos da residência. A proprietária chegou ao local durante a operação de combate ao incêndio e não soube informar a possível origem do fogo. Os bombeiros usaram cerca de 3 mil litros de água e dois cilindros de ar para debelar por completo as chamas.
Após o controle da área, a guarnição efetuou o resfriamento de todos os ambientes com o uso de um ventilador portátil para a dispersão dos gases inflamáveis. A causa do incêndio será apurada pela Perícia Forense. A suspeita é que o fogo tenha iniciado pela cozinha e se alastrado para os outros cômodos da casa.
De acordo com os bombeiros, os móveis mais afetados foram fogão, geladeira, armários de cozinha, microondas, forno elétrico, lava louças e de uso domestico. O fogo foi contido antes que se espalhasse para a vizinhança.
O POVO