Quinta, 04 de Junho de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Passageiro é preso em aeroporto no Ceará com cocaína diluída em líquidos

Passageiro é preso em aeroporto no Ceará com cocaína diluída em líquidos

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
28/06/2023 às 15h33 Atualizada em 28/06/2023 às 15h33
Passageiro é preso em aeroporto no Ceará com cocaína diluída em líquidos
Foto: Reprodução

Um passageiro paulista de 20 anos foi preso pela Polícia Federal, na noite desta terça-feira (27), após ser flagrado transportando cocaína diluída em líquidos, em embalagens inseridas em duas malas despachada no Aeroporto de Fortaleza.

Conforme a Polícia Federal, o preso, que se identificou como vendedor, tentou embarcar em um voo com destino Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com escala em Paris, quando teve as malas interceptadas durante a fiscalização e um cão farejador da corporação indicou a presença do entorpecente.

Após exames preliminares confirmarem a droga ocultada nas malas, o homem confessou aos agentes que receberia um valor para transportar o material.

O suspeito foi conduzido à sede da PF, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas, crime com pena de até 25 anos de reclusão. Ele está à disposição da Justiça Federal. A PF segue com as investigações para apurar a participação de outras pessoas na ação criminosa.

G1 Ceará