Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
21°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher morre uma semana após ser esfaqueada pelo ex no meio da rua

A vítima chegou a ficar internada por uma semana, mas não resistiu e morreu nesse domingo (7/1). A mulher levou oito facadas do ex

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia
08/01/2024 às 09h28
Mulher morre uma semana após ser esfaqueada pelo ex no meio da rua
Foto: Reprodução

Uma semana após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em via pública na capital goiana Alana Mata Ferreira, de 40 anos, empregada doméstica, faleceu no domingo (7/1) . Desde a última segunda-feira (1º/1), a vítima estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu.

Conforme informação do Metrópoles o filho da vítima relatou ela sofreu duas paradas cardíacas.

Continua após a publicidade
Anúncio

As agressões, registradas por câmeras de segurança no Jardim Vitória II, começaram dentro da casa de Alana. Mesmo ao tentar pedir ajuda correndo para a rua, ela foi agredida e esfaqueada.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das facadas atingiu a mulher na costela, causando perfurações em órgãos internos. Alana precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

O filho relatou que a mãe e o agressor mantiveram um relacionamento por cerca de 6 anos e estavam separados há aproximadamente quatro meses. O homem, segundo o jovem, não aceitou que Alana iniciasse outro relacionamento após o término