22°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Inadimplentes do Serasa podem regularizar pendências nas agências dos Correios

Ação é resultado da parceria firmada entre a estatal e o Serasa Experian para a prestação do serviço Limpa Nome

02/02/2024 às 08h21
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Correio 24 Horas
Compartilhe:
Foto: TV Brasil
Foto: TV Brasil

Quem está na lista de inadimplentes do Serasa já pode regularizar suas pendências em todas as agências dos Correios do Brasil. A ação é resultado da parceria firmada entre a estatal e o Serasa Experian para a prestação do serviço Limpa Nome. O serviço oferece mais uma opção aos consumidores que desejam renegociar suas dívidas por meio de pontos físicos.

Quando a dívida é renegociada, a pessoa tem os dados retirados do cadastro de restrição, tendo o "nome limpo". Há ainda a possibilidade de consulta a acordos que foram gerados, para reimpressão de 2º via de boletos.

Os valores para realização do serviço nas agências são R$ 4,20 por dívida negociada e R$ 3,00 por consulta a acordos (reimpressão de 2º via de boletos). Por motivos de segurança, é obrigatório que o(a) interessado(a) apresente documento de identificação oficial que contenha o número do CPF.

O Limpa Nome integra o Balcão do Cidadão dos Correios, atendimento presencial de múltiplos serviços públicos e privados nas agências da estatal, como emissão de CPF; certificado digital; entrada no seguro por acidente de trânsito (DPVAT); e documentos achados e perdidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade