Segunda, 07 de Setembro de 2026
21°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Casal finge estar em situação de rua para roubar roupas de loja

Dupla levou mais de 500 peças de roupas do estabelecimento comercial

08/02/2024 às 09h43
Por: Rita de Cássia
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada do último sábado (3/2), umcasal que fingiu estar em situação de rua e furtou mais de 500 peças de roupas de uma loja do bairro Itapema, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Conforme informação do Metrópoles, a polícia está a procura dos suspeitos.As câmeras de segurança registraram toda a ação da dupla, que permaneceu no local por quase uma hora, mesmo com o disparo do alarme de segurança.O casal levou 536 peças no total. Foram calças, bermudas, saias, camisetas e cuecas. 

Eles fingiram ser moradores de rua e montaram uma barraca com um cobertor apoiado a uma bicicleta na frente da loja. Com a rua deserta, eles forçaram a porta de metal do estabelecimento até criar uma passagem estreita. A mulher entrou na loja, iluminando o ambiente com a lanterna do celular, escolhendo e levando as peças de roupa até a porta, onde o comparsa aguardava.

Continua após a publicidade
Anúncio

O homem recolheu os produtos, amarrou-os dentro do cobertor e fugiu com a bicicleta. Enquanto isso, a mulher continuou coletando itens, colocando tudo em uma caixa e passando por baixo da porta de ferro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga o caso como furto

Publicidade
Publicidade