Segunda, 19 de Janeiro de 2026
22°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Gisela Araújo é reconduzida como diretora da EEEP Monsenhor Luís Ximenes Freire por mais quatro anos

Durante a semana, diretores de demais escolas estaduais de Santa Quitéria também foram reconduzidos pela CREDE 7. Confira quais foram

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa
07/03/2024 às 16h18 Atualizada em 07/03/2024 às 19h35
Gisela Araújo é reconduzida como diretora da EEEP Monsenhor Luís Ximenes Freire por mais quatro anos
Reprodução/Instagram @giselaaraujo.12

A solenidade de recondução da diretoria da escola EEEP Monsenhor Luís Ximenes Freire, aconteceu na última terça-feira (5/3). No momento, a diretora Antônia Gisela Magalhães Araújo, que está encarregada do cargo desde 2011, foi  destinada a permanecer por mais quatro anos, até 2027. O evento foi conduzido pela coordenadora da CREDE 7, Renata Pinto Ferreira, e estiveram presentes representantes do núcleo gestor, do conselho gestor, funcionários, estudantes e a comunidade escolar.

Gisela afirma que durante seu período como diretora, terá a meta de contribuir com o aprendizado, crescimento e permanência na escola de todos os alunos. E comenta sobre o que pretende fazer: “elevar a aprendizagem de todos os alunos, combater todo tipo de violência, de bullying, algo que possa rebaixar o aluno, ele ficar triste, construir um ambiente escolar com respeito, diante de todas as manifestações culturais”.

Continua após a publicidade
Anúncio
Reprodução/Instagram @giselaaraujo.12

Durante a semana, diretores de demais escolas estaduais de Santa Quitéria também foram reconduzidos pela CREDE 7. Foram eles: 

  • Diretor Júnior Mesquita / EEMTI João de Mesquita Braga (Trapiá)
  • Diretor Francisco das Chagas / EEMTI Aracy Magalhães Martins (Piracicaba)
  • Diretora Quitéria Elieuda / EEM Júlia Catunda (Centro)
  • Diretora Rozeni Lira Alves / EEMTI Maria Neusa Araújo Moura (Lisieux)

Após a cerimônia, Gisela publicou um agradecimento em suas redes sociais. “Acredito que estamos no caminho certo e cada vez damos passos concretos pela instrução dos nossos estudantes, a luta por uma educação que emancipe, oportunize e gere equidade é constante”, escreveu.

Reprodução/Instagram @monsenhorluisximenesfreire