22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Elmano diz que vai “cumprir todos os compromissos” com quem o apoiou

O petista adiciona que quem o apoiou nas eleições de 2022, em que foi eleito ainda no primeiro turno naquele ano, terá sua palavra

21/03/2024 às 07h51
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Opinião CE
Compartilhe:
Helene Santos/GovCE
Helene Santos/GovCE

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (19), o governador Elmano de Freitas afirmou que vai “cumprir todos os compromissos” com quem o apoiou em campanha eleitoral. Questionado pelo OPINIÃO CE, o chefe do executivo estadual também reforçou que buscará manter uma postura que “construa a manutenção de uma aliança” com os outros partidos da base petista.

“Como sempre foi na minha vida, cumpri os compromissos que fiz. Tenho que cumpri-los e devo, ao mesmo tempo, buscar ter uma postura que construa a manutenção de uma aliança que permanece. Evidentemente numa aliança, você tem disputas entre partidos para essa aliança. Às vezes, entre o PT e outro, entre PSD e MDB, entre MDB e PSB. Isso faz parte de uma aliança ampla”, listou Elmano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por opiniãoce | NOTÍCIAS (@opiniaoce)

O petista adiciona que quem o apoiou nas eleições de 2022, em que foi eleito ainda no primeiro turno naquele ano, terá sua palavra. “Os compromissos que fiz, quem me elegeu sabe. Quem me apoiou, fez campanha para mim e que fiz compromisso para poder, com as forças políticas do Ceará, para a campanha (sic)”, reforçou o governador, finalizando que ninguém pode “querer cobrar de um governador que ele não cumpra com a sua palavra“.

Eleições 2024
Sobre o blog/coluna
Página especial com a cobertura das Eleições 2024, onde acompanharemos de perto os acontecimentos políticos que moldarão o futuro da nossa cidade.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade