23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Acusado de feminicídio havia se declarado dias antes para Cassiana; Pedro Igor fugiria para Fortaleza

A Polícia considera como uma das hipóteses na investigação, a possibilidade de que Cassiana quisesse terminar a relação e daí, ocorrido a tragédia

08/04/2024 às 18h35
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Quitéria Ivana/AVSQ
Quitéria Ivana/AVSQ

Pedro Igor da Silva Cavalcante, 31, acusado do crime de feminicídio ocorrido hoje mais cedo no interior de Santa Quitéria, há quatro dias postou um vídeo em suas redes sociais compilando imagens com a sua companheira Cassiana Marques Gonçalves e se declarando para ela. A vítima foi morta a golpes de marreta e ele também lesionou a própria enteada, de 13 anos, que se encontra internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A Voz de Santa Quitéria apurou, tanto na comunidade onde o fato ocorreu (São Damião dos Bragas) quanto no Hospital no momento do socorro à menor, que Pedro Igor tinha comportamento considerado estranho e recluso e por sua vez, o relacionamento do casal era conturbado. A Polícia considera como uma das hipóteses na investigação, a possibilidade de que Cassiana quisesse terminar a relação e daí, ocorrido a tragédia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Voz de Santa Quitéria (@avozdesantaquiteria)

O autor morava em Fortaleza e teria chegado à residência dela durante a madrugada.

Após o feminicídio, ele fugiu numa bicicleta de Cassiana rumando à localidades próximas, no entanto, abandonou e resolveu seguir a pé até a vila São Damião. Com o rosto parcialmente coberto por uma camisa, ele ficou numa parada de ônibus até que, no momento em que a enteada estava sendo levada para Santa Quitéria, foi reconhecido e imediatamente capturado pelos policiais. Provavelmente, Pedro estaria fugindo para Fortaleza, onde residia e trabalhava.

Na Delegacia, não demonstrou arrependimento do que cometeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade