21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Hidrolândia terá representante da causa animal nas eleições, com pré-candidatura de Jaqueline Cid

Como representante da causa animal, buscará fortalecer as políticas públicas e dar visibilidade a essa importante questão

09/04/2024 às 18h12
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Jaqueline Cid, fundadora do projeto 4 Patas e ativista há seis anos na cidade, será lançada como pré-candidata a vereadora pelo União Brasil na disputa pela Câmara de Hidrolândia este ano. Como representante da causa animal, buscará fortalecer as políticas públicas e dar visibilidade a essa importante questão.

No último ano, o 4 Patas, por meio de doações e com a colaboração de voluntários, realizou mais de 120 castrações e encontrou lares para quase 100 animais abandonados. Em 2024, o projeto já se aproximou de 30 castrações e 40 adoções no município.

Além de sua dedicação à causa animal, Jaqueline também terá como bandeira os direitos de adultos e crianças atípicas, incluindo autistas, portadores de TDAH, disléxicos, e aqueles que sofrem de depressão, entre outros. Sua plataforma inclui também a defesa das mulheres e dos idosos.

Eleições 2024
Sobre o blog/coluna
Página especial com a cobertura das Eleições 2024, onde acompanharemos de perto os acontecimentos políticos que moldarão o futuro da nossa cidade.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade