21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem que importunou sexualmente a cantora Gil BB é indiciado pela Polícia Civil

O fato ocorreu no final de março, quando a artista se preparava para uma apresentação em um evento particular em Guaraciaba do Norte

09/05/2024 às 12h22 Atualizada em 09/05/2024 às 12h23
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um trabalho conjunto das Delegacias de Guaraciaba do Norte e Santa Quitéria resultou, nesta quarta-feira (08/05), na conclusão do inquérito que investigou o crime de importunação sexual, sofrido pela cantora quiteriense Gil BB. O fato ocorreu no final de março, quando a artista se preparava para uma apresentação em um evento particular, num estabelecimento daquela cidade, no bairro Lagoinha.

A investigação reuniu indícios que o acusado de 35 anos importunou sexualmente a vítima através de toques de cunho sexual não permitidos por Gilmara Barbosa, sendo constatado através de depoimentos e confirmado por imagens da câmera de videomonitoramento do estabelecimento, que flagrou o ato. "O indiciado fala que estava alcoolizado, que não se recorda de nada do que aconteceu", afirmou o delegado Erick Daniel, com exclusividade ao A Voz de Santa Quitéria.

Com isso, o delegado indiciou o homem pelo crime, que tem pena prevista de reclusão de um a cinco anos. "Foi encaminhado para a Justiça, o Ministério Público pode solicitar novas diligências ou concordar com o indiciamento e denunciar o suspeito", complementou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade