21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Praça Antônio Cícero Macedo é inaugurada no distrito de Trapiá

Moradores ganham um espaço digno para lazer e convivência

11/05/2024 às 16h58 Atualizada em 11/05/2024 às 16h59
Por: Rita de Cássia
Compartilhe:
Divulgação/PMSQ
Divulgação/PMSQ

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (10/05), pela Prefeitura de Santa Quitéria, uma praça no distrito de Trapiá, na área popularmente conhecida como "Favelinha" e que agora, os moradores ganham um espaço digno para lazer e convivência. A praça leva o nome do ex-vereador Antônio Cícero Macedo, "Targino", falecido em 2008 e que representou a localidade por dois mandatos.

O local foi construído com recursos oriundos de emenda do deputado estadual Bruno Pedrosa. Na ocasião, também foi instalada uma academia ao ar livre, com aparelhos de musculação que permitirão a população se exercitar e movimentar a saúde.

"Momento importante para gente entregar essa obra, que os moradores de Trapiá tanto esperavam. Muito bom ver que eles ficaram satisfeitos e ainda temos obras marcadas para esse ano aqui, como a construção de uma Areninha", afirmou o prefeito Braguinha.

Marina Alves, moradora do distrito, expressou sua satisfação com a inauguração: " Essa praça já era um sonho antigo. Esse lugar é muito especial e as crianças adoram, então é muito para elas ter esse local e ter esse sonho realizado", finaliza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade