21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem agride mulher e a ameaça com arma em unidade de saúde no Ceará

Vítima teve os cabelos puxados e foi intimidada com uma arma de fogo.

13/05/2024 às 13h48 Atualizada em 13/05/2024 às 14h06
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ SSPDS Ceará
Foto: Reprodução/ SSPDS Ceará

Um homem agrediu uma mulher e a ameaçou com uma arma em uma unidade de saúde na cidade de Itapajé, a 128 quilômetros de distância de Fortaleza, na manhã deste domingo (12). A ação foi flagrada pela câmera de segurança da unidade de saúde.

A vítima estava com o homem na recepção da unidade quando o suspeito puxou seu cabelo e sacou uma arma de fogo que estava na cintura. A mulher tentou se afastar, mas o agressor manteve a mulher presa pelos cabelo e seguiu intimidando a vítima.

Momento depois, ele foi embora. Tudo aconteceu na frente dos funcionários e outros pacientes que estavam na unidade de saúde.

A Polícia Civil informou que a Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias de um crime de lesão corporal e ameaça ocorrido em uma unidade de saúde.

A polícia "ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência, que pode ser feito presencialmente, em qualquer delegacia. A Delegacia Municipal de Itapajé é a unidade responsável por apurar crimes na região. Imagens de câmeras de segurança subsidiam as investigações", disse a corporação, em nota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade