Uma jovem, de 23 anos, de resguardo foi agredida com uma faca, com socos, ficou trancada no banheiro por 1h e teve o celular, dinheiro e roupas levado pelo marido, de 28 anos, em uma crise de ciúmes no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira (28).
As agressões aconteceram no último sábado (25) pois o suspeito, que estava sob efeito de drogas, acreditava que a vítima tinha o traído com o irmão. A filha do casal, de um mês, precisa de atenção especial por ser uma pessoa com deficiência.
O suspeito chegou na casa do casal, enforcou a vítima e a trancou no banheiro deixando-a incapaz de cuidar da filha. Após este período, ele a expulsou de casa, continuando a ameaçá-la e golpeando-a na cabeça com o cabo da faca.
No dia seguinte, a vítima relatou o ocorrido à mãe do suspeito, que o expulsou de casa. No dia do relato, ele retornou à residência, ainda alterado, agrediu a vítima novamente com um soco na boca, pegou o celular, dinheiro e roupas, e fugiu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o suspeito. Diante dos relatos, a vítima foi levada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias.