Três suspeitos foram presos por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira, 20, durante as diligências para encontrar os suspeitos da chacina em Viçosa do Ceará. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga se os capturados estão envolvidos na chacina que aconteceu nesta madrugada.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o trio capturado por tráfico de drogas estava em posse de uma arma de fogo. Os três homens foram encaminhados à delegacia.
Em coletiva de imprensa realizada pela Polícia, na delegacia de Viçosa, o secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, informou o reforço de 82 viaturas policiais para as buscas no interior do Estado. “Nossas forças de segurança não vão descansar enquanto não identificarem e prenderem os autores”, disse.
As vítimas do crime são três mulheres e quatro homens. As mulheres tinham 16, 23 e 25 anos. Os homens tinham 18, 21, 24 e 26 anos. A mulher de 23 anos tinha passagem na Polícia por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Na ficha criminal do homem de 24 anos, consta passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo e uso restrito.