20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

PP quer indicar um dos vereadores como vice de Braguinha

A sigla apresentou alguns nomes para serem avaliados, incluindo os vereadores Cesário Junior, Douglas Lira, Gardel Padeiro e Irmão Pereira

23/06/2024 às 13h05 Atualizada em 23/06/2024 às 13h09
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O partido Progressistas (PP), que faz parte da base de situação em Santa Quitéria, manifestou interesse em indicar o vice na chapa do pré-candidato à reeleição Braguinha (PSB) ou, pelo menos, participar das discussões para a escolha do nome. A iniciativa conta com o aval do deputado federal AJ Albuquerque e do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque.

A sigla apresentou alguns nomes para serem avaliados, incluindo os vereadores Cesário Junior, Douglas Lira, Gardel Padeiro e Irmão Pereira, que estão dispostos a abrir mão de suas candidaturas à Câmara caso sejam escolhidos.

Nos bastidores, outros mencionados como possíveis vices são os empresários Marcelo Magalhães e Oliveira Motos, além da ex-secretária Rayana Bendor. No entanto, a filiação dela ao PT, que já possui uma pré-candidatura própria, é vista como um obstáculo para sua indicação. O prefeito já afirmou que só definirá na reta final.

Eleições 2024
Sobre o blog/coluna
Página especial com a cobertura das Eleições 2024, onde acompanharemos de perto os acontecimentos políticos que moldarão o futuro da nossa cidade.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade