Mais duas pessoas suspeitas de envolvimento na chacina com oito mortes em uma praça de Viçosa do Ceará, no interior do estado, foram presas no fim da manhã desta sexta-feira (28) na cidade de Tianguá. Ao todo, são cinco pessoas capturadas até agora por suspeita de participação no crime, que aconteceu no dia 20 de junho.
Sete pessoas morreram na hora e outra morreu no hospital, dias depois, em consequência dos tiros sofridos. A única sobrevivente segue internada em estado grave. O ataque ocorreu em uma praça do município. As autoridades investigam as mortes.
Os dois suspeitos foram presos no fim da manhã desta sexta-feira. De acordo com Márcio Gutiérrez, delegado geral da Polícia Civil do Ceará, os presos são suspeitos de envolvimento direto no crime.
Segundo o delegado, um deles já tinha mandado de prisão em aberto, enquanto o outro prestava depoimento na delegacia no fim da manhã.
"Nós temos ainda a investigação em curso, diligências estão ocorrendo, e o nosso intuito é identificar, localizar e prender todos os envolvidos com esse crime, seja no auxílio, seja na própria execução", declarou o delegado, em entrevista à TV Verdes Mares.