20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso suspeito de assaltar e esfaquear vítimas depois de pegar carona

As vítimas deram carona para o homem em um posto de combustível. Durante o trajeto, ele anunciou o assalto e golpeou os dois com um facão. As vítimas, dois homens de 56 e 68 anos, sobreviveram ao ataque.

10/07/2024 às 10h10
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
Compartilhe:
 Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de esfaquear dois homens que lhe deram carona em uma tentativa de assalto em Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí, nesta terça-feira (9). As vítimas, dois homens de 56 e 68 anos, sobreviveram ao ataque.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas deram carona para o homem, identificado apenas como Benê, quando pararam em um posto de combustível. Durante o trajeto, ele anunciou o assalto e golpeou os dois com um facão. Eles foram feridos na parte de trás da cabeça e nos braços.

O carro saiu da pista, e os dois homens ficaram gravemente feridos. Depois do crime, o suspeito teria tentado ainda roubar uma moto, mas não conseguiu.

O suspeito foi localizado pela polícia momentos depois em uma estrada de terra, mas se escondeu da mata. Ele foi preso depois de mais de 3 horas de buscas pela região, e levado para a delegacia de Baixa Grande do Ribeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade