23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Faleceu na manhã desta quarta, o comerciante Higino Magalhães; foram quase 30 anos servindo lanches

Um homem trabalhador, admirado e que deixa a sua história marcada em Santa Quitéria

17/07/2024 às 12h06 Atualizada em 17/07/2024 às 18h36
Por: Raflézia Sousa
Compartilhe:
Carlos Camelo
Carlos Camelo

Faleceu na manhã desta quarta-feira (17/07), o comerciante no ramo de lanches, Higino Mesquita Magalhães. Devido a problemas de saúde que já vinha enfrentando há algum tempo, Higino sofreu um infarto na manhã de hoje em sua residência e não resistiu. 

O comerciante começou a sua trajetória com um trailer na antiga praça do BEC. Atualmente, ele preparava as comidas em sua casa, já possuindo o nome consolidado e clientela fixa em Santa Quitéria. Foram quase 30 anos servindo lanches caseiros para a população.

No ano de 2018 em entrevista para a página Olhares de Camelo, Higino contava uma parte de sua história e emocionava o público. “Estava desempregado e fui atrás de trabalhar na prefeitura, mandaram eu voltar no outro dia para pintar meio fio. Nesta mesma noite eu sonhei que estava no Rio de Janeiro e um cara me oferecia um carrinho de cachorro quente. No dia seguinte eu comecei a vender meus lanches. Isso aconteceu há 23 anos”, relata.

Os quiterienses que chegaram a conhecer e comprar seus lanches, hoje lamentam a sua perda. Um homem trabalhador, admirado e que deixa a sua história marcada em Santa Quitéria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade