Um homem de 51 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa enquanto ela amamentava uma bebê de oito meses e quebrar os móveis da casa em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu no Jardim Ouro Verde, na noite de quarta-feira (25), após ela se recusar a cozinhar, conforme relato da vítima à polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 35 anos, disse à polícia que o companheiro, com quem tem dois filhos, chegou em casa embriagado e agressivo. Segundo ela, o suspeito colocou uma faca no pescoço dela e a ameaçou de morte.
Depois, o homem ainda quebrou os móveis da casa e jogou os alimentos dos filhos no chão. Conforme o BO, o suspeito confessou o crime e disse que agiu dessa maneira porque a esposa não o faz comida e se recusou a ter relação sexual.
A vítima, por sua vez, confirmou que sofre agressões com frequência. O suspeito foi levado para a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). A ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça e injúria.