Um motociclista de 36 anos ficou ferido após um carro atingir a moto na qual ele estava com a companheira na tarde de segunda-feira (7), em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O acidente aconteceu Avenida Padre José Holanda do Vale, no Bairro Cágado, em um trecho que corta a área urbana do município.
Nas imagens percebe-se que, ao mudar de faixa, o veículo bate na moto e o motociclista e a garupeira são jogados no asfalto.
A garupeira perdeu dois dentes, enquanto o condutor da moto ficou com ferimentos nas costas, pernas e braços. A moto ficou danificada.
O motociclista e a garupeira foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital Municipal de Maracanaú e em seguida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, de Fortaleza. Eles já estão em casa.
O motociclista, que prefere não ser identificado, registrou um boletim de ocorrência. A garupeira disse que o motorista do carro não ajudou a prestar socorro e espera que o mesmo seja identificado.
"Por conta do acidente estamos sem poder trabalhar. Um absurdo o que aconteceu com a gente. Só quero que a polícia encontre essa pessoa e que ele seja preso já que tentou nos matar sem motivo", relatou a garupeira.
A Delegacia Municipal de Maracanaú investiga o caso