Na noite deste sábado (12), um homem armado interrompeu uma festa de casamento e fez reféns no interior de um buffet em Poá, Grande São Paulo. Everton Perales dos Santos, de 37 anos, ex-marido da organizadora do evento, invadiu o local após descobrir que sua ex-companheira, Joyce Sousa, estava à frente da organização da cerimônia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Joyce, que possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, conseguiu escapar do local antes da chegada do Everton e se dirigiu à delegacia. Everton, que havia retornado do Nordeste preparado para comemorar o Dia das Crianças com os filhos, foi até o buffet após saber que a ex-mulher estava organizando um casamento no local.
Ao chegar no salão e não encontrar Joyce, Everton, em estado de descontrole, sacou uma arma e passou a disparar aleatoriamente, provocando pânico entre os convidados, incluindo várias crianças. Os presentes se esconderam em diferentes partes do espaço para serem protegidos. Apesar do susto, ninguém foi atingido.
Diante da situação, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado. Após duas horas de negociações, Everton disparou contra si mesmo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas acabou falecendo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Itaquaquecetuba.