Terça, 02 de Junho de 2026
20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Humorista que interpreta 'Palhaço Titolé' é assassinado a tiros no Ceará

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Polícia Civil investiga o caso.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
25/10/2024 às 13h00
Humorista que interpreta 'Palhaço Titolé' é assassinado a tiros no Ceará
Arquivo pessoal

Um humorista foi morto a tiros no Bairro Outra Banda, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (25).

A vítima é Francisco Elton Alves de Andrade, 38 anos, natural da cidade de Cascavel. Ele interpretava o personagem Palhaço Titolé e era conhecido na cidade de Maranguape por apresentações em festas infantis e eventos artísticos.

Segundo a Polícia Civil, o humorista morreu atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem realizando diligências na região com a finalidade de identificar a autoria do crime. O caso ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Maranguape", disse a Polícia Civil.

O ator Luciano Lopes, que interpreta a personagem "Luana do Crato", homenageou Elton Andrade em uma publicação na rede social.

"Que Deus te receba com toda alegria que sempre viveu", escreveu Luciano Lopes em uma publicação pela morte do humorista.