A Polícia de Camocim, a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza, está em busca de um homem de 25 anos suspeito de causar um incêndio na casa onde vivia com a avó, de 67 anos, na manhã deste domingo (10). De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu após uma discussão entre o homem e a idosa, que se recusou a emprestar sua motocicleta para ele sair.
O suspeito, que é usuário de drogas, teria reagido com fúria e provocado o incêndio na construção conjugada onde morava com a avó, próximo ao centro da cidade. O fogo danificou parte do teto e atingiu a sala do imóvel, mas foi rapidamente controlado pela equipe da Defesa Civil de Camocim, que classificou o incidente como um incêndio de pequenas proporções.
Apesar do susto, a idosa não sofreu ferimentos. Ela foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o neto. Os agentes da Polícia Militar (PMCE) e da Polícia Civil (PCCE) foram acionados para investigar o caso e seguem realizando buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado.