23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso por ameaçar dar tiro em garçom em bar

O Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou a ação policial.

18/11/2024 às 08h45
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (16) no bairro Meireles, em Fortaleza, acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Daniel Rodrigues Chaves Malveira teria afirmado que “daria um tiro” em um garçom de um bar localizado na Avenida Monsenhor Tabosa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de ameaças feitas a clientes em um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, nenhuma arma foi encontrada na busca pessoal. No entanto, após obter autorização para revistar o veículo de Daniel, os agentes localizaram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

O Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou a ação policial.

Daniel foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, onde foi autuado em flagrante. Em audiência de custódia realizada neste domingo (17), a Justiça determinou a substituição da prisão por medidas cautelares. A decisão foi baseada no fato de que o acusado é réu primário, possui bons antecedentes criminais e emprego lícito.

Como parte das medidas cautelares, Daniel está proibido de frequentar o bar onde ocorreu o incidente e de manter qualquer contato com a vítima.

A SSPDS destacou a importância da atuação integrada entre a Polícia Militar e os sistemas de videomonitoramento para garantir a segurança da população. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e motivações do incidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade