23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Médico é suspeito de matar a própria mãe de 74 anos

De acordo com a policia, o médico de 35 anos foi quem comunicou à Guarda Civil Municipal a morte da mãe

30/11/2024 às 09h53
Por: Rita de Cássia Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Divulgação/PMMT
Divulgação/PMMT

Um médico de 35 anos é suspeito de matar a própria mãe. O caso aconteceu nesta sexta-feira (29/11), quando uma mulher de 74 anos foi encontrada morta em um apartamento em Ponta Grossa, no Paraná.

Ao Metrópoles, a Polícia Civil do Paraná disse que o comunicado da morte da mulher de 74 anos foi feito pelo filho à Guarda Civil Municipal. Ao chegar no local, os agentes observaram que a vítima apresentava sinais de agressão.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a apuração da polícia, o homem de 35 anos alegou que residia sozinho com a mãe e apresentou fala desconexa e confusão mental. “Testemunhas relataram que ouviram sons de agressão no apartamento durante aquela madrugada”, diz a polícia em nota.

O caso está sendo tratado como feminicídio. O médico e testemunhas foram conduzidos para a delegacia.

A morte da mulher de 75 anos é investigada pela polícia.

Santa Quitéria, CE
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

26° Sensação
7.52km/h Vento
75% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 25°
Seg 36° 25°
Ter 38° 25°
Qua 38° 25°
Atualizado às 01h14
Publicidade