Terça, 02 de Junho de 2026
20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem tenta matar ex-namorada, atira em três pessoas e mata uma no Ceará

Crime ocorreu no local de trabalho da mulher. Apesar de ser o alvo da ação, ela não ficou ferida

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: O POVO
09/12/2024 às 08h26 Atualizada em 09/12/2024 às 08h28
Homem tenta matar ex-namorada, atira em três pessoas e mata uma no Ceará
Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 24 anos foi morto e outros dois foram baleados na noite desse sábado, 7, em um estabelecimento comercial do Centro de Beberibe, no Litoral Leste do Estado. Dois suspeitos do crime foram presos, dois homens de 21 e 28 anos que não tiveram a identidade divulgada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime foi praticado após o suspeito de 21 anos ir até o estabelecimento visando matar a ex-namorada, que é funcionária do local. Ele já havia ido até o palco do crime durante o dia para ameaçá-la.

Ao efetuar os disparos para tentar matar a mulher, as três outras vítimas foram atingidas. Ela, porém, não ficou ferida. O homem que morreu, que não teve a identidade divulgada, foi a óbito no próprio local do crime. Os outros dois foram socorridos a uma unidade de saúde.

Continua após a publicidade
Anúncio

Vídeo gravado instantes após o crime, mostram as três vítimas ensanguentadas no chão do estabelecimento e a mulher que seria o alvo da ação tentando ajudar um deles. “Não dorme, tá bom?”, diz ela, aos prantos. “Ele aqui está vivo, ele está falando comigo”, diz a mulher em outro momento. O vídeo também mostra cápsulas de pistola que ficaram no local.

Ao tomar conhecimento do caso, policiais civis e militares fizeram diligências para localizar os suspeitos e prenderam-nos ainda em flagrante. Participaram da ação policiais da Delegacia Municipal de Beberibe, do Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

“Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado”, informou a SSPDS. “O homem, de 21 anos, também foi autuado por tentativa de feminicídio. Ambos foram colocados à disposição do Poder Judiciário”.