22°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia apreende arma e drogas em lava-jato de fachada que funcionava como boca de fumo

Um adolescente foi apreendido no local e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para os devidos procedimentos legais

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
10/01/2025 às 13h00
Polícia apreende arma e drogas em lava-jato de fachada que funcionava como boca de fumo
Reprodução

A polícia apreendeu um revólver calibre .32, munições e mais de 100 papelotes de maconha em uma operação realizada em um lava-jato de fachada, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza – que estava funcionando como boca de fumo, de acordo com as autoridades policiais. Durante a ação, um adolescente de 15 anos foi apreendido.

A operação foi conduzida pela Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após levantamentos que indicavam a atividade criminosa no endereço. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o adolescente, que confirmou a presença de entorpecentes dentro de um dos veículos estacionados. A equipe encontrou pelo menos 100 trouxinhas de maconha e o revólver municiado.

Continua após a publicidade
Anúncio

O espaço, que aparentava estar em estado de abandono, despertou a atenção das autoridades devido à movimentação suspeita. Uma pessoa que se apresentou como proprietária do lava-jato disse à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza não ter conhecimento sobre as atividades ilícitas que ocorriam no local.

O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para os devidos procedimentos legais. As investigações sobre as atividades ilícitas tocadas no local seguem em andamento.