Uma mulher, de 55 anos, foi atropelada por um motociclista enquanto atravessava a rua em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, neste sábado (11), ela estava a caminho da farmácia para comprar um analgésico para a mãe quando foi atingida pelo condutor, que não parou para prestar socorro.
O caso ocorreu na Rua Princesa Isabel, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (8). A filha da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a mãe foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde permaneceu internada até sexta-feira (10), quando recebeu alta.
"O motorista passa, atropela minha mãe e simplesmente não presta nenhum tipo de socorro", desabafou ela.
A vítima, que é diabética e trabalha como empregada doméstica, ficou com o rosto inchado e dificuldade para se locomover após o acidente. A familiar citou a preocupação com a possibilidade de agravamento dos traumas sofridos por ela.
"Estou indignada com a negligência do motociclista. Foi embora como se não tivesse feito nada de errado", afirmou a filha da vítima.
De acordo com ela, a mãe está consciente, mas com hematomas e dor pelo corpo. Além disso, segundo a filha, a vítima teve dentes quebrados por causa do acidente. "Fiquei desesperada e com medo a cada ligação de celular [fosse] uma notícia pior, como de óbito", comentou.