Um dos suspeitos de fazer parte do grupo que invadiu um bar e matou um jovem de 23 anos com dezenas de tiros no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso nesta terça-feira (21).
Durante o tiroteio, é possível ouvir vários gritos de mulheres que estavam no local. Em determinado momento, um dos suspeitos chegou a filmar os disparos que ele fez contra a vítima.
Prisão
Conforme a Polícia Civil, durante as investigações, o veículo usado pelos criminosos foi identificado e os agentes conseguiram capturar um homem de 36 anos, que foi localizado no mesmo município onde o crime aconteceu.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Ele foi colocado à disposição da Justiça e teve a prisão preventiva decretada.
A ação foi realizada por meio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, com o apoio do Núcleo de Inteligência do DPM e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os outros envolvidos no assassinato.