22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Padrasto é preso por suspeita de estuprar e agredir enteada de 13 anos no Ceará

Vítima relatou a polícia que sofria abusos do padrasto há mais de três anos e que já havia informado sua mãe sobre os atos.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
23/01/2025 às 08h00
Padrasto é preso por suspeita de estuprar e agredir enteada de 13 anos no Ceará
Google Street View

Um homem de 46 anos foi preso por suspeita de estuprar e agredir a enteada de 13 anos na casa da família no Bairro Lagoinha, na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no último domingo (19).

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha ligou para o Ciops relatando que ouviu uma criança gritanto por socorro em uma residência na Rua Padre Cícero.

Continua após a publicidade
Anúncio

Quando os agentes chegaram ao endereço, foram recebido pela mãe da adolescente, que inicialmente afirmou que se tratava de uma discussão entre sua filha e o padrasto.

No entanto, ao ser questionada, a vítima relatou que o homem havia apertado seu rosto com força, causando sangramento na boca. Ainda durante a conversa, a adolescente revelou aos policiais que sofria abusos do padrasto há mais de três anos e que já havia informado sua mãe sobre os atos, sem que fossem tomadas providências.

Diante do relato da vítima, o homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado por violência doméstica e lesão corporal. A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar as outras denúncias feitas pela vítima.