21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher esfaqueia irmão policial militar aposentado durante briga no interior do Ceará

A mulher tem antecedentes criminais por crimes contra a incolumidade pública, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio doloso.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
21/02/2025 às 09h13
Mulher esfaqueia irmão policial militar aposentado durante briga no interior do Ceará
Foto: José Leomar

Um policial militar da reserva foi esfaqueado pela própria irmã em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20), na localidade de Sítio Pasta, zona rural do município.

A Polícia Militar informou que a mulher teria se deslocado até a casa da vítima, onde iniciou uma discussão. A mulher possui antecedentes criminais por crimes contra a incolumidade pública, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio doloso.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a briga, a mulher tentou agredir o irmão com uma faca, sendo impedida pela própria vítima, que conseguiu desarmá-la. Em seguida, a mulher retornou ao veículo, pegou outra faca e desferiu três golpes no braço esquerdo da vítima e logo em seguida fugiu do local.

O policial conseguiu se deslocar por meios próprios até uma unidade hospitalar local, onde recebeu atendimento médico. Equipes da Polícia Militar tentam localizar e prender a suspeita, que não foi encontrada até a publicação desta reportagem.