21°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é assassinado um dia após arremessar e matar gato no Ceará

O homem de 76 anos morreu atingido por tiros em uma residência particular

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
10/03/2025 às 14h18
Homem é assassinado um dia após arremessar e matar gato no Ceará
Foto: Reprodução

O homem preso na última sexta-feira (7) após ser filmado cometendo maus-tratos contra um filhote de gato na cidade de Solonópole, interior do Ceará, foi assassinado nesse domingo (9).

O vídeo que repercutiu e gerou revolta na cidade mostra o momento em que ele arremessa o animal no chão e o mata.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou que o homem, de 76 anos, foi morto a tiros em uma residência no bairro Conjunto Cohab. A polícia, no entanto, não confirmou se o assassinato tem relação com o caso de maus-tratos ao animal.

"A vítima tinha passagens por maus-tratos animais. A Polícia Militar do Ceará e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência. A investigação fica a cargo da Delegacia Municipal de Solonópole", comentou a pasta.

O homem havia sido preso por maus-tratos contra um filhote de gato. O animal morreu após ser arremessado pelo suspeito.

Em vídeo gravado por pessoas próximas, o homem é visto pegando o gato pelo rabo e depois arremessando o animal contra o pavimento com muita força.