Uma mulher é investigada por matar o próprio irmão a facadas, no município de Morada Nova, no interior do Ceará. Familiares apontam que ela apresentava sinais de instabilidade emocional.
Conforme informado, a jovem estaria sem tomar medicamentos controlados já há alguns dias, e teria entrado em surto, antes de atacar o irmão mais novo com uma faca.
Em imagens que circula nas redes, é possível ver momentos que sucederam o crime, com viaturas das forças de segurança em frente ao local da execução, além de uma multidão de moradores da região.
Anteriores
Casos semelhantes têm sido registrados no estado. Em julho do ano passado, um homem de 44 anos se entregou à polícia após matar o próprio irmão esfaqueado durante uma discussão que iniciou enquanto os dois bebiam, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na localidade de Umari, na zona rural da cidade.
No mesmo mês, um homem foi preso por matar o próprio irmão no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante uma bebedeira – conforme relatado, o desentendimento se deu por causa de uma música.