22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Neto é preso ao matar avô a facadas por ter lhe negado dinheiro, no Ceará

Segundo informações iniciais da polícia, o idoso e o neto estavam juntos no estabelecimento quando o jovem teria pedido dinheiro ao avô

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
08/04/2025 às 14h42 Atualizada em 08/04/2025 às 14h43
Neto é preso ao matar avô a facadas por ter lhe negado dinheiro, no Ceará
Foto: Reprodução / Instagram

Após um desentendimento em um bar entre um avô e um neto, na comunidade da Serra do Félix, no município de Beberibe, um jovem foi preso suspeito de matar o idoso a facadas. O crime e a prisão ocorreram na noite desta segunda-feira (7).

Segundo informações iniciais da polícia, o idoso e o neto estavam juntos no estabelecimento quando o jovem teria pedido dinheiro ao avô. Diante da recusa da vítima, o suspeito reagiu de forma violenta, desferindo duas facadas no idoso, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após o crime, o neto fugiu e se escondeu em uma área de mata nas proximidades da Serra do Félix. Agentes de segurança realizaram buscas intensas na região e conseguiram localizar e prender o suspeito ainda na noite do crime.

O assassinato do idoso deixou os moradores da região em estado de alerta, diante do motivo da morte. Na hora da prisão, alguns moradores estavam ajudando nas buscas. A população comemorou a ação da polícia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), que deve apurar os detalhes do crime e ouvir testemunhas. Apesar do jovem ter sido preso, ainda não foram divulgadas informações sobre antecedentes criminais do neto ou possíveis motivações para ele matar o avô além da recusa da vítima em dar dinheiro.