22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Flanelinha é morto a tiros na rua por dois homens em moto, em Fortaleza

O caso agora está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
09/04/2025 às 13h00
Flanelinha é morto a tiros na rua por dois homens em moto, em Fortaleza
Reprodução

Um homem que trabalhava como flanelinha, identificado apenas pelo apelido de “Coroa”, foi morto a tiros na Rua Henrique Rabelo, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, por dois homens que passavam em uma moto pelo local. O crime ocorreu em plena via pública, nas proximidades da Avenida Antônio Sales, tomando moradores da região de surpresa.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava caminhando pelo local, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O indivíduo que estava na garupa sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu instantaneamente. Não houve chance de defesa para o flanelinha.

Continua após a publicidade
Anúncio

O homem fazia o trajeto diariamente, de modo que as forças de segurança suspeitam que os executores pudessem estar monitorando os passos da vítima, antes da ação criminosa. O local do crime permaneceu isolado por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), enquanto equipes realizavam os primeiros levantamentos.

Apesar da calçada ter sido lavada, ainda era possível observar marcas de sangue, devido à gravidade dos ferimentos, que causaram uma hemorragia fatal no momento do ataque.

O caso agora está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que iniciou os procedimentos para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.