22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motorista derrapa na pista, derruba poste e quase atinge imagem de santa

Condutor estava sozinho no veículo e não ficou ferido. Acidente ocorreu na cidade de Ararendá, interior do Ceará.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
17/04/2025 às 07h48
Motorista derrapa na pista, derruba poste e quase atinge imagem de santa
Foto: Reprodução/ Google Maps

Um motorista perdeu o controle do carro, derrapou na pista e derrubou um poste de iluminação na Avenida São Vicente de Paulo, no Bairro Ferreirão, na cidade de Ararendá, no interior do Ceará, no último domingo (13).

O acidente poderia ter sido ainda pior, pois por pouco o condutor não bateu em uma mureta com a imagem de Nossa Senhora, que fica no canteiro central. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Continua após a publicidade
Anúncio

Apesar do impacto, o condutor, que estava sozinho, não ficou ferido. Já o poste derrubado, apresentou um princípio do incêndio na rede elétrica. O equipamento foi substituído.