A Justiça decretou nessa quarta-feira, 16, a prisão preventiva de um homem preso por suspeita de praticar um latrocínio na segunda-feira, 14, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Francisco Abnadabe Falcão de Souza, de 40 anos, foi preso na terça-feira, 15, suspeito de matar, a facadas, Antônio Henrique Alves de Souza, de 48 anos.
Conforme a decisão da audiência de custódia à qual Francisco Abnadabe foi submetido, a vítima foi morta em sua própria casa. Antônio Henrique foi encontrado de bruços, com mãos e pés amarrados e apresentava lesões nos ombros, no pescoço e na cabeça. Ainda foram constatados sinais de luta na residência.
A decisão ainda informa que câmeras de vigilância identificaram um homem chegando ao local do crime por volta das 17 horas em uma motocicleta de aplicativo. Às 18h40min, o mesmo indivíduo foi flagrado saindo da residência carregando diversos objetos, incluindo uma televisão, relógios e bebidas.
Os bens foram colocados em um carro, também solicitado por aplicativo, e Francisco Abnadabe partiu em direção à casa dele, localizada no bairro João XXIII.