22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia apreende 950 comprimidos de ecstasy em apartamento no Ceará

Outros materiais também foram encontrados, como maconha e crack. Suspeitos fugiram ao perceber a aproximação de policiais.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
02/05/2025 às 09h09
Polícia apreende 950 comprimidos de ecstasy em apartamento no Ceará
Foto: Secretaria da Segurança Pública/Divulgação

Policiais apreenderam 950 comprimidos de ecstasy, mais de 2 kg de maconha e 160 g de crack em um apartamento no bairro Vila União, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (29). A ação integrou investigações sobre o tráfico de drogas realizado no imóvel, em uma avenida movimentada do bairro. Os suspeitos fugiram e não foram capturados.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a apreensão foi feita por equipe da Delegacia de Narcóticos com base em informações do Núcleo de Inteligência.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os materiais apreendidos foram:

  • 950 compridos de ecstasy
  • 2,8 kg de maconha
  • 160 g de crack
  • 4 sementes de maconha
  • 1 pistola
  • 10 munições .40
  • 1 munição .38,
  • 5 balanças de precisão
  • Sacos plásticos utilizados para embalar droga para a venda

No imóvel, também foram apreendidos pinos com pequenas porções de cocaína, uma motocicleta, cartões de crédito e documentos pessoais.

Segundo a polícia, as equipes começaram vigiando o local e viram uma pessoa que, ao ver os policiais, fugiu com um comparsa, deixando aberta a porta da cozinha do apartamento.

O material foi levado para a Delegacia de Narcóticos. As investigações da Polícia Civil seguem em andamento para capturar os homens envolvidos na atividade, bem como para desarticular organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas da região.